segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CHEGA DE VIOLÊNCIA GALERA!!

A violência parece nunca ter fim quando a questão é futebol. A diretoria do São Paulo foi questionada por muitos quando reduziram a capacidade de torcedores adversários no morumbi. Eu acho isso correto! O que não é correto é por exemplo os dirigentes ficarem colocando pilha nessa questão como foi a troca de farpas entre os direigentes de corinthiãns e são paulo. Deu no que deu!! quebra pau! Bom você pode me dizer que foi da torcida corinthiana contra a Polícia, bom até aí tudo bem concordo com essa opinião. Mas você já parou para pensar: E se por acaso a torcida do corinthiãns não estivesse lá? Seria que ia dar quebra pau? Não estou aqui falando só dos corinthianos, mas dos são-paulinos, palmeirenses, santistas, vascaínos, flamenguistas, etc... Todas as torcidas! Por exemplo, eu sou a favor do time visitante não ter torcida e pronto. Só assim dessa forma vamos diminuir as tragédias que acontecem no mundo futibolístico, e sem falar é claro em leis mais rígidas para esses marginais que não vão ao estádio para torcer, e sim para brigar e até matar! Só mais um lembrete galera: Nosso país irá sediar uma copa, hehehe mais com tudo isso acontecendo é só queimaceira de filme! Galera vamos aos Estádios sim, torcer e vibrar, não brigar e matar! PAZ!

VEJA ESTE VÍDEO BEM BOLADO E REFLITA SOBRE TUDO O QUE VOCÊ VAI ASSISTIR E OUVIR!

Um comentário:

Jorge Jr. disse...

Vai da consciência de cada um brigar no estádio.