quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SÃO PAULO JASON PENSA EM TRITURAR FLU

Salve nação tricolor!

Primeiramente preciso destacar aqui, o novo torcedor do tricolor que acabou de nascer nesta quarta feira.
Quero partilhar aqui com todos vocês amigos tricolores e blogueiros o nascimento do meu primeiro filho André. Grande garoto, 4kl, 135 gr e 52 cm de puro sangue tricolor!

Logo Logo estarei aqui colocando as fotos desse meu novo amor em minha vida, MEU FILHO. Lógico que não posso esquecer da minha esposa Vanessa que mais uma vez em nossas vidas me proporcionou este momento de pura emoção.




O JOGO

Contra o Flugayrense é vitória na certa. 3X0 pra nós com gol de Rogério Ceni cobrando falta. Podes crer. Jason neles! Estaremos secando as BARBIES TRAVECAS E AS FOFOLÉTES VERDES!

A minha previsão está dentro do controle, eu avaliei o tricolor terminado o primeiro turno dentro do G4.

Minha previsão é que ele vence os próximos desafios e assume a liderança contra as Fofolétes verdes marca texto.

Bom, quero comunicar que estarei de licença maternidade e sempre que puder estarei colocando aqui os fatos que envolvem o nosso tricolor.

MAIS UMA VEZ UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS QUE DEIXAM AQUI OS SEUS COMENTÁRIOS, FIQUEM A VONTADE ESTE BLOG É NOSSO, DEIXE SEMPRE AQUI A SUA OPNIÃO.

Saudações soberanas!

Um comentário:

Saulo disse...

Não arrebentou o Flu, mas conseguiu mais uma boa vitória.

Agora, é impressionante como que o São Paulo tem dificuldades em ganhar do Atlético-PR na Arena da Baixada, heim.