sábado, 5 de dezembro de 2009

DESCULPA MAS, HEXA SÓ O TRICOLOR E DEU

Salve nação, neste penúltima postagem deste blog, venho aqui dizer aos meus amigos flamenguistas e tricolores que somos os maiores. O Flamengo já é o novo campeão brasileiro, a CBF e a cúpula do STJD No qual os manda chuvas são rubro negros... lembram das trançinhas do Wagner Love... então, e fora as outras cozitas más que contecem nos bastidores do futebol neste ano. Tá muito na cara né????

A CBF não reconhece a a FIFA também não. No site da enditada, a página do Flamengo tem apenas os títulos de 1980, 1982, 1983, 1992.

Depois disso a CBF voltou atrás, entrou em acordo com o Clube dos 13 e resolveu realizar a Copa União. O regulamento da competição dizia que o campeão e vice do módulo amarelo (Sport e Guarani) e os dois primeiros do módulo verde (Flamengo e Internacional), disputassem um quadrangular final.

Porém, Flamengo e Internacional se recusaram a participar da fase final, que foi disputada apenas por Sport e Guarani, que acabou com time pernambucano como campeão, fato que é reconhecido pela CBF e pela justiça. Por conta disso, o presidente do Sport declarou que se o os cariocas forem campeões esse ano, será apenas o quinto título brasileiro e não o sexto.

Pois é, quem foi para a Libertadores em 1987? Bom pelo que eu saiba só os campeões brasileiros iam naquela época para a libertadores. Depois que mudou o esquema.... Mas é isso...

O SPFC é o único a possuir seis títulos nacionais, no entanto a briga judicial para que o Flamengo tenha reconhecido o título de 97 pela FIFA é irreparável. Como é que um clube quer ser campeão sem entrar em campo... podem até levar esse ano... após 17 anos na fila de espera...

Depois de muita briga na Justiça, a CBF e a Fifa legitimaram o Sport como Campeão Brasileiro de Futebol e consideraram que o Flamengo perdeu de W.O por não ter comparecido à partida final.
Mais link para os flamenguitas:

AMIGOS, ALGUNS LINKS

http://www.campomaioremfoco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4280:engrossou-de-vez-a-discursao-fifa-tambem-nao-reconhece-titulo-do-flamengo&catid=36:esportes&Itemid=54

Flamengo não será e hexa!

Mais um motivo para não acreditar neste "hexa" forçado da globo e outros aí para os rubronecas.

Mais um outro link que favorecem o Sport

Mais um link dá-lhe Sport.

Segunda feira voltarei aqui para encerrar o blog. Este ano durante a metade do mês, tive a grande oportunidade de reconhecer que realmente somos os grandes do futebol brasileiro. Mas isso fica para segunda feira.

E outra coisa, segunfa feira falarei de alguns times, principalmente aqueles que não têm uma proposta profissional dentro e fora de campo. Mas isso na segunda... me aguardem no meu último post.

Nenhum comentário: