sábado, 31 de outubro de 2009

HORA DE REASSUMIR A PONTA

E ae galera 6-3-3!

Está na hora de se impor e vencer a boa equipe do Barueri sem dó nem piedade. Têm que encarar o jogo como mais uma final, não adianta de nada encarar o Inter como encararam e afrouxar para o Baruerí.

Bom a choradeira já começou, o vice presidente do Palgayras já está na bronca por que a diretoria do Brauerí resolveu punir os jogadores que levantaram polêmica da "mala branca". Que fé que ele tem no time dele heim? Tudo isso é medinho do Jason senhor Gilberto Cipullo.

Vamos abrir aspas para a figura chorona: " Essa partida deixou de ser normal em função desse acontecimento. Terá o Brasil inteiro em cima dela por isso. Entendo a posição do presidente do Barueri (Marcos Antônio), mas, teoricamente, o clube vai entrar enfraquecido, sem dois jogadores importantes e experientes. Ele deve ter tido suas razões, mas o São Paulo acaba sendo beneficiado – disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, isso não mancha o campeonato, mas acontece em um momento decisivo, e a partida será em condições atípicas. Vou acompanhar o jogo, tenho bom relacionamento com a diretoria do Barueri. Mesmo que o Palmeiras vença o Corinthians, não seria bom para a competição ter uma partida assim, sob desconfiança. Não sei qual o entendimento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas é um assunto para ser estudado". (site G1).


Olha meu amigo vice presidente das fofolétes verdes, deveria ser investigado e com muita desconfiança a vitória que vocês tiveram contra o Cruzeiro onde todo mundo viu a falcatrua que foi aquela partida, deveria ser estudado o penalti contra o Avaí onde o Obina se jogou, deveria ser investigado o penalti de vocês contra o Goiás... bom não vou ficar aqui dando ibope para o seu time, até mesmo porque vocês tiveram que chamar um técnico são paulino para levantar a apagadinha equipe de vocês.

*A choradeira também rola por parte do Atlético Mineiro.

Conclusão:
Chorões!


Nenhum comentário: