terça-feira, 28 de abril de 2009

SERÁ QUE ROGÉRIO VOLTA?




Galera esse é o raio-x do tornozelo do nosso goleirão. é de arrepiar e de se levantar um questionamento. Será que Rogério Ceni volta a jogar? E se voltar, vai atuar como antigamente? Sinceramante eu tenho as minhas dúvidas em relação a esse assunto, e gostaria de dizer que o Bosco no gol me preocupa sim.

Ele não sabe sair do gol, sai deitado antes de chegar no atacante dando assim mais visão para o atacante fazer o gol e foi justamente assim no gol que levou do Ronaldo, e no último jogo da Libertadores. No gol do Ronaldo o Rodrigo chegaria sim no atacante do Corinthians, não precisava o Bosco sair do gol daquela maneira tosca. Bosco tosco? Creio que não é má fase mesmo. Veja aqui foto da saída tosca do Bosco.

Esse assunto me preocupa, sou muito mais o goleiro Fabiano, mais reflexos mais categoria e mais cara de goleiro. Nada contra o Bosco, gosto do futebol dele e o considero um dos melhores goleiro do país, mas ele está falhando nos gols que está levando.
Volta logo capitão!

Temos novas conquistas pela frente!




BOM POR HOJE É SÓ DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário: