terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DESPEDIDA DO BLOG

Salve nação tricolor, verdadeiro hexacampeão.

Hoje é o meu último post aqui no blog Razão tricolor. Deveria escrever na segunda feira, mas, por problemas na internet aqui não deu de postar.

Bom vamos lá... preferem com RAZÃO ou EMOÇÃO? Que tal os dois? Pode ser?

Vamos na razão primeiramente.

Sobre o tricolor, não podemos ficar aqui defendendo ou pensando no "SE". É isso mesmo, AH se não tivesse empatado com o Santo André, se não tivesse perdido para o Botafogo ou o Goiás... acabou galera. Mantemos como os únicos hexas campeões de fato. Entendo a revolta das lacraias urubonecas no post anterior. Inveja do Flamengo? Ha ha ha me façam dar risadas. Um clube mergulhado nas dívidas que sempre está envolvido em polêmicas como a conquista deste ano. Ficou notória a ajudazinha externas de muitos. Mas podem vibrar com o PENTA de vocês. Um clube centenário que não possui mais glórias que o tricolor de praticamente 70 anos de idade. Nem vamos entrar em detalhes né?

O tricolor não foi decisivo na hora que era para ser, a defesa mostrou erros graves nos dois últimos jogos contra Botafogo e Goiás, erros que custaram o campeonato. Agora é reformular o elenco, muitos deixarão o Morumba e outros chegarão. Desses nomes todos de quem vem ou vai, só têm um aí que concordo com o Perrone que não dá para vestir a camisa tricolor que é o zagueiro muito ruim André briguento que está no Barueri. Esse não dá né Juvenal!!!

Ainda falando na Razão, parabéns ao Ricardo Gomes pela campanha, pena que a meu ver, escalou o hugo erradamente nos jogos como segundo atacante e o Jean na lateral. Mas cremos firme que estaremos perto de mais uma Libertadores. 2010 será mais um mano de glórias. Podem esperar.


AGORA OLHANDO COM A EMOÇÃO:

O tricolor foi prejudicado em vários jogos além das punições do trjd (tribunal judiciário rubronécas despotiva). Muitas são as provas, mas não vou ficar aqui colocando cada uma delas por que iria levar dois anos e meio para acabar.

O Flagayngo se diz hexa ahahahahahahahaahah quanta vontade de ser igual ao São Paulo heim? Claro entendo o quanto fica feio para vocês com mais anos de vida ficarem feiamente atrás do soberano. Entendo. Mas vocês são penta!

Alguns clubes claro não podemos deixar de dar destaques para eles...

Vamos lá! O que falar do AVAÍ? Grande campanha calou a boca de muitos e o Silas cria tricolor fez um grande trabalho em Floripa. Para mim ele sim deveria ser o técnico revelação e não o Andrade que pegou um time montado e foi levando aos trancos e barrancos. Parabéns Avaí e Silas.

SPORT: Uma decepção, como pode um time desse que esteve na Libertadores fazer uma campanha fuleira como essa? Inacreditável.

ATLÉTICO - MG: O galo virou galinha né? Uma vergonha as derrotas em casa onde estava fazendo a diferença, eu apaontava esse timão pipocão como um dos nossos companheiros na Libertadores de 2010. Que papelão heim cocoricóóóó....

FLUMINENSE - Um time com cara de campeão, que recuperação que retomada de campeonato que garra que superação! Era dessa forma que o tricolor de São Paulo deveria jogar. Parabéns Fluminense e parabéns ao Fred e o Conca. E claro a torcida do flu que mostrou como se deve apoiar uma equipe que praticamente estava rebaixada pelos matemáticos.

Cooritiba: Escreve em caixa baixa o nome desse clube pelo papaelão ridículo de sua torcida, ou parte de alguns. Não podemos criticar a grande maioria por atos de imbecilidade de meia dúzia de idiotas. Está onde deveria estar, na segunda divisão.

PALGAYRAS: Cadê? É Beluzzolino cadê? Nem libertadores? Poxa mandamos o nosso técnico para ver se vocês conseguissem ganhar algo grande e não só paulistinhas, mas pelo que vimos... que vergonha heim?? Coitado do Muritri... Corre daí Muritri... FALTOU PIMENTA FOI PALGAYRAS?

FLAGAYNGO: Parabéns pelo PENTA! A Globo está feliz, a CBF também e claro como não poderia deixar de fora a galera do Tribunal eeeeee vivaaaaaaaaaaa!!! OS JOGADORES DO FLAGAYNGO DEVERIAM TER IDO DE TRANÇINHAS RUBRONÉCAS na festa de encerramento do campeonato brasileiro manipulado de 2009. Que fiasco, mas que vitória né? POOOOOOO ganharam do time RESERVA do Graymio, que vitória que garra, ainda mais os caras mandando não chutar mais no gol. HAAHAHAHHAH

GRAYMIO: Q ue baita profissionalismo da diretoria mandando um time "juvenil" para decidir um campeonato no maracanã! Olha até que deram um "trabalhinho" né? Mas ao tomar a vitória veio o recado desesperado para não mais chutar no gol. E ainda falam que o INTER fez a mesma coisa ano passado para ajudar o São Paulo no ano Passado. Oras bolas pelo que eu saiba o Inter estava numa decisão da Sul Americana, coisa que o Graymio não estava este ano né? Sem desculpas Graymio, essa marcou a história deste cuble antipático.


BARBIES TRAVECAS (vulgo curintias): Nada de novo, apenas um time de baixa categoria que sempre fez o que está acostumado a fazer. VERGONHA! Vieram com o papo de quê iriam com força máxima contra o Flamengo e tals... hahah o Ronaltraveca se machucou no primeiro tempo, câimbra na coxa só pode heheeheh, o Edu coitado nem jogou o Chicão expulso e saiu rindo e o goleiro Felipe então esse nem se fala, nem foi na bola hahhaah que papelão. Bom já era de se esperar né?!


Bom galera é isso.


Quero agradecer à todos que me acompanharam aqui neste blog RAZÃO TRICOLOR. Estou encerrando as minhas atividades como blogueiro que somente analisa o futebol do tricolor. Ano que vem me formo em jornalismo e pretendo atuar na área esportiva. Logo estarei com um novo blog, mas falando do futebol de maneira geral. Não só de um clube, mas de todos e de tudo que rola no Brasil quando o papo fom futebol.

Quero agradecer ao Joaõ Bicudo que me convidopu para fazer parte da equipe de colunistas do blog: saopauloblognews.blogspot.com, fiquei super contente em partilhar coisas do nosso tricolor com essa galera bacana.

O blog Razao tricolor está encerrando as suas atividades com mais de 10 mil visitas. Para um blog que ficou quase um ano na graça da galera, é um número expressivo de visitas!

Um grande abraço para todos e até o meu novo blog. Sempre estarei na área, e se derrubar é penalti.

ENQUANTO ISSO PODE COMEMORAR TORCIDA DO FLAGAYNGO!!

Um comentário:

Luiz Augusto Alano disse...

LIBERA! VAZA!
QUE PENA AMIGO QUE NÃO VAI CONTINUAR COM O BLOG.

ALIÁS NEM RECEBI OS PARABÉNS PELO TÍTULO DE HEXA.
UM ABRAÇO!