terça-feira, 12 de maio de 2009

BOMBAAA!!! UM CAMISA 10 DE VERDADE


Salve nação são - paulina!!! Agora sim me pareçe que teremos um camisa 10 de verdade. Bom calma lá, vamos esperar que a contratação se realize o que seria uma boa para o tricolor. É isso mesmo, Ronaldinho Gaúcho no Tricolor.

Uma possibilidade real de se concretizar já que o Milan está de olho no zagueiro Miranda, vamos perder muito se o Miranda sair, mas não vejo a zaga como o grande problema do São Paulo, e sim nas meias e na lateral direita.


A diretoria do tricolor até desconversa sobre o assunto, mas o que deve acontecer é isso mesmo Miranda no Milan e Ronaldinho repatriado no Morumbi. Vale destacar que o Flamengo também está na briga pela contratação do jogador.

Vamos esperar para ver o desfecho dessa história.



O Ronaldinho no São Paulo seria legal o campeonato só ganharia sem dúvidas, o que você acha disso?

2 comentários:

Jorge Jr. disse...

AH, vai ser difícil ele vir. Mas o único time que ele se encaixaria é o Sampa.

Michel Toniato disse...

Fala Alexandre tudo beleza contigo?
Obrigado por ter disponibilizado um link do meu blog em seu blog cara, fico de fato muito agradecido, já estou providenciando um link do razao tricolor no meu blog.
Quanto ao Ronaldinho Gaúcho cara eu só acredito quando ele estiver dentro de campo com a nossa camisa perfilado para a disputada de uma partida, mas fico na torcida, nem preciso dizer que ele cairia como uma luva no meio de campo tricolor.
Abraço
Michel Toniato
www.saopaulinismo.blogspot.com