segunda-feira, 11 de maio de 2009

JOGOU MAL E PERDEU ESSA É A REAL

Salve nação tricolor. Que estreia fraca heim?? Tá louco!! Tem que melhorar muito, o time está sem vida, falta um camisa 10 de fato, o Hernanes é volante e não um camisa 10. A diretoria tem que se mexer logo senão vai ficar para trás logo no início do campeonato.

E que não bobeie, este ano está bem mais difícil que no ano passado e é bom o tricolor pelo menos jogar de uma forma que convença a torcida. O que me deixa preocupado é o seguinte: O São Paulo ficou só treinando para a estréia enquanto o Fluminense teve um jogo difícil com o Goiás pela copa do Brasil. E o time me joga daquele jeito? Coisa tá feia, Libertadores esse ano não sei não heim!! Brasileirão esse ano? Sei não heim??!!!

Não estou sendo pessimista, bem longe disso, mas o fato é que estou sendo realista isso sim! O time não está jogando bem desde o ano passado. Vamos ver se a diretoria se mexe e contrata um camisa 10 de verdade, o Muricy já mandou o recado alegando que temos problemas nas laterais e com os meias de armação. Vejo mais grave ainda na lateral esquerda, esse lateral que veio do Vasco não jogou nada até agora.

Veja o depoimento do Muricy aqui.













(foto site G1)

Nenhum comentário: