segunda-feira, 25 de maio de 2009

ENTREVISTA COM O MARLOS

Salve nação tricolor!! Ando sempre espiando os blogs dos nossos amigos blogueiros e quero parabenizar o blog do boleiro que conseguiu na exclusiva uma entrevista com o novo reforço tricolor para a temporada. O meia atacante Marlos.
Blog do Boleiro – Como você chega no São Paulo?
Marlos – Com a maior disposição do mundo. Eu sou jovem, tenho apenas 20 anos, mas me preparei bastante para aproveitar esta oportunidade. Não vou decepcionar.


Blog do Boleiro – Já conheceu o Centro de Treinamento?
Marlos – Cheguei por voltas das seis horas da tarde e já estava escuro, mas o que vi já me impressionou. É brincadeira a estrutura daqui, a parte dos aparelhos lá no Reffis é sensacional.


Blog do Boleiro – Se você chegou às 18h00, não viu o clássico Palmeiras x São Paulo.
Marlos – Pois é, vi somente os melhores momentos depois. O São Paulo marcou minha passagem para 16h00. Não daria mesmo para ver a partida.


Blog do Boleiro – Você está bem fisicamente?
Marlos – Estou bem. Vinha me preparando bastante no Coritiba e sempre estive à disposição do clube. Como meu contrato estava para terminar, eles preferiram não me colocar muito em campo. Joguei contra o Palmeiras. Mas era melhor colocarem alguém na minha função desde o começo do Campeonato Brasileiro.


Blog do Boleiro – Que tipo de jogador, o torcedor do São Paulo vai ver em campo?
Marlos – Eu sou um cara muito participativo. Comecei como meia no Coritiba. Depois, alguns treinadores me colocaram mais na frente, como segundo atacante. Mas a minha melhor característica é vir do meio em direção ao gol.


Blog do Boleiro – Você chama a responsabilidade?
Marlos – Chamo. Onde estou no campo, eu peço a bola, procuro a bola e sempre tento fazer as jogadas. Aliás, meu estilo é muito agudo, direcionado para o gol. Estou toda hora procurando o gol.


Blog do Boleiro – Já conversou com o técnico Muricy Ramalho?
Marlos – Ainda não. Não conheço muito como ele trabalha.


Blog do Boleiro – Você conhece algum jogador do elenco do São Paulo?
Marlos – Pessoalmente, conheço só o Miranda. Ele é mais velho e jogava na base. Eu sempre o via treinando e jogando. Nunca jogamos juntos.


Blog do Boleiro – Você passou 12 anos no Coritiba. É seu time do coração?
Marlos – Não tenho preferência por nenhum clube. Sou profissional. Toda camisa que vou vestir terá meu respeito e dedicação.

Fonte: Blog do Boleiro - Todos os créditos de Luciano Borges.

Nenhum comentário: