segunda-feira, 13 de julho de 2009

SÃO PAULO É PREJUDICADO NO MORUMBI

Salve nação mais vezes campeã do Brasil!

Tava demorando para as artimanhas da arbitragem começarem a aparecer novamente contra o tricolor. Tá na cara! Eles este ano estão decidido em não deixar o tricolor chegar novamente a mais uma conquista do brasileirão.

O Flamengo tem uma bela equipe que merece respeito e não precisava ontem de tanta ajuda do juizinho medroso. Me admiro de um cara que apitou tão bem a final da Copa do Brasil, que foi elogiado em diversos canais de televisão e tudo, AMARELAR na hora de marcar aquele penalti indiscutível em favor do São Paulo.

O tricolor foi roubado dentro de casa, isso que é pior né? O que faltou para o juiz marcar o penalti? Bom no Adriano, ele não deixou de marcar né? E ainda é um lance que não pode se dizer logo de cara que foi penalti. Para mim não foi, o Adriano puxou a camisa do zagueiro tricolor que acabou trombando e o ladrão marcou penalti.

Achei bacana o respeito do Adriano em relação ao tricolor em não comemorar o gol que ganhou de presente em um penalti mal marcado. Parabéns pela atitude ex-imperador do morumbi.

Agora cabe ao tricolor reagir e continuar com a mesma pegada do segundo tempo que jogou contra o Flamengo, o Miranda falou e disse! Se o tricolor manter essas pegada dificilmente perde os jogos que vem pela frente.

O que não adianta ficar, é lamentando pelos erros graves contra o tricolor, podem se preparar que vem muito mais pela frente, afinal muitos não querem o São Paulo mais uma vez campeão brasileiro. Seria muita humilhação para muitos não acham?

O que eu achei engraçado é que a Globo não comentou quase nada sobre o penalti que não foi marcado, aliás nada de novo né galera? Agora se fosse contra o Flamengo a carioquissima Globo estaria falando até agora e os comentaristas deles teriam dito fielmente que o time do Rio foi prejudicado.

COMENTEM AÍ GALERA!

E VEJAM OS LANCES DO PREJUDICADO 2 TRICOLOR MENGO 2.
(Pra variar o flamenguista Arnaldo César Fuleiro disse que não foi penalti).

Nenhum comentário: