quinta-feira, 16 de julho de 2009

SÃO PAULO MAIS VEZES CAMPEÃO

Olá nação tricolor!

Vamos sempre por partes correto?

Libertadores

Primeiramente um destaque para a derrota do cruzeiro. Poxa eu até torci para eles conquistarem o tri-campeonato, isso é o que sentia meu lado brasileiro. Mas o meu lado tricolor não dizia isso. E por isso por um lado fico feliz em ainda ser-mos o único clube brasileiro que mais vezes conquistou a copa libertadores.

O cruzeiro foi um time afobado e por isso acabou perdendo o jogo, engraçado que o técnico Adilson Batista pedia concentração como a maior arma para a conquista, e o que se via no campo era totalmente o contrário, um time perdido no meio campo e muito ansioso.

Brasileirão 2009

Uma rodada que merece destaques: A inusitada vitória do Avaí sobre o Goiás em pleno serra dourada, o Coritiba que parece que só ganha em casa, o desespero do Santos para conseguir empatar com o Barueri e o Palmeiras que sapecou uma boa vitória sobre o Flamengo.

Tricolor do Morumbi

Agora é chegada a hora da arrancada tão esperada por nós tricolores, uma vitória sobre uns dos líderes do campeonato e ainda por cima na casa deles seria tudo de bom nos planos do nosso time não é verdade?
Mas será que temos bola para isso? Bom elenco até temos e de sobra né? O problema é que a equipe não está jogando nada, até têm horas que parece que vai e aí o péssimo futebol volta a aparecer.

Olha sinceramente acho que alguns nomes deveriam sair do tricolor e alguns deveriam chegar para mudar o ambiente o astral e a cara da equipe na forma de jogar. Boa sorte ao tricolor contra o galo. Estamos em décimo quinto lugar com 11 pontos próximos da a´rea da degola. Ninguém merece esta posição.

O nosso comandante fez treino com portões fechados, esperamos que esse treino secreto possa render 3 pontos no mineirão. Ah! seguinte: Vamos tomar cuidado com Diego Tardelli e Éder Luis que estão jogando um bolão e ainda por cima com muita sede de vingança contra o São Paulo.

Deixe o seu comentário amigo tricolor.

Nenhum comentário: