quinta-feira, 23 de julho de 2009

SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL

Salve nação tricolor!!

Pra variar, mais uma vez prejudicado pela péssima arbitragem dos nossos "ótimos" árbitros. É brincadeira o que aconteceu ontem no Beira Rio, foi demais.

Os bandeirinhas precisam de exames médicos, acho que estão com problema de miopia só pode.O tricolor começou bem o jogo marcando o Inter no campo deles diminuindo os espaços e saindo com velocidade para o ataque.

Mas depois que levou o gol se perdeu e campo e acabou tomando o segundo. Claro, com grande apoio do bandeirinha. Vamos destacar que o tricolor já foi prejudicado contra o Flamengo e agora contra o Inter, aliás, no ano passado o São Paulo também fooi prejudicado contra o time colorado. Quando o tricolor vai no sul é sempre assim, lembram contra o Graymio? Pois é o time gaúcho ganhou com um gol impedido irregular como os dois de ontem.

UMA PALHAÇADA O JOGO DE ONTEM!

Mas valeu mesmo a força de vontade e a raça para empatar o jogo, onde poderia ter saído com a vitória se não fosse o cabeção do Washigton perdeu. E nem foi penalti né? Mas já que o péssimo juizinho marcou, não poderia perder. Eu falei para a minha esposa: Ele vai errar e vai bater no canto direito do Lauro, não deu outra.

Ouve invasão de área e o juizinho disse que só o Miranda invadiu. HA HA HA HA é pra rir né? E os dois jogadores do Inter que também invadiram na hora do penalti? O bandeirinha não viu? Bom acho que não né? Nessas horas quando é contra o tricolor a arbitragem faz vistas grossa, e o complô que venho falando está acontecendo.

É isso mesmo COMPLÔ! Via anotando aí torcedor tricolor, prejudicados contra o Flamengo, agora contra o Inter e vai vim mais pode esperar, têm muita gente que não quer ver o tricolor campeão novamente!

VEJA OS GOLS DA FALCATRUA DE ONTEM!!

3 comentários:

Alan disse...

é verdade se não fosse o juiz teriamos ganhado o jogo e o W9 ta de brincadeira,ele falou que devia voltar o penalti mas e a cobrança dele ridícula...
na hora que saiu o penalti eu falei se for o W9 ele perde ..eu lembrei da final da libertadores ele precisava fazez para o flu seguir vivo e ele perdeu mesma coisa de ontem.
o time jogou bem até tomar os gols a defesa ta de brincadeira tem que marca...
mas com a entrada do JW o time foi outro, não sei se foi só eu que percebi mas o nosso time não acerto um cruzamento, nem escanteio e muito menos falta isso seria bom ou ruim ????

http://spmaiordomundo.blogspot.com/

Saulo disse...

Legal o seu blog.
Realmente o seu São Paulo foi roubado e feio. O Botafogo também foi garfado. Foi uma vergonha que não tem tamanho.

Gabi Angelo disse...

obrigada pela visita no nosso site!
www.spfc1935.com.br são paulindas!!!

pois é espero que no jogo de domingo o juiz não atrapalha como foi na quarta.

e agora sim estou sentindo firmeza no sp