quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FUTEBOL É ASSIM!

Salve nação tricolor! Já aviso que não vou aliviar não!

Que coisa lamentável! Um time que pretende ganhar um campeonato não pode atuar da maneira que atuou ontem! Sem vida, sem espírito de vencedor, sem vontade de vencer, sem interesse pela partida.

Comparem o ridículo jogo de ontem com o jogo da batalha dos aflitos parte 2! Aquele sim é o São Paulo que estamos acostumados a ver, e não aquele time PATÉTICO em campo que vimos ontem. Jogadores errando muitos passes, nervosos e ansiosos. Pareçe que entram em campo já preocupados com o jogo do PalGAYras.

Vamos assumir o seguinte: Os jogadores estão SIM sentindo a pressão de estar atrás na tabela, é bem verdade que sempre estamos acostumados nos últimos anos estar sempre na liderança. Mas o que mais está me irritando na equipe este ano, é que a tão esperada arrancada do "campeão voltou" a volta do "Jason", a "Reação"... notóriamente parou!

O time não está rendendo como no ano passado e penso que o título deste ano está muito mais longe, apesar de morar em Florianópolis e torcer também pelo sucesso do Avaí, não acho que o Palgayras irá tropeçar, não creio mesmo, tomara que eu esteja completamente errado.

O time jogou muito mal, o nosso capitão falhou sim nos dois gols, tá fora de ritmo, pior ainda, foi a zaga desfigurada que estava em campo. O que eu temia aconteceu, o Zé Luis jogou. Zé Luis em campo nem preciso falar muito né? Totalmente sem ritmo de jogo, lento e pesado. Não posso ficar aqui colocando culpa somente nele, será que o Ricardo Gomes não vê que o washington não deve ficar no banco?? Acho que o Borges deve sentar um pouco no lugar dele no banco de reservas, está devendo melhores atuações e gols né?! (vai ver que anda com a cabeça no Palgayras para o ano que vem).

Um time sem vida que agora joga na sobrevida para sonhar com algo que ao meu ver está fora dos planos daqui pra frente, basta olhar a tabela de jogos e a vantagem de pontos do primeiro colocado. Podem me criticar me chamar de pé frio o que quiserem, temos chances temos, mas com o resultado pífio de ontem ficou muito mais longe o tétra hepta! SOU REALISTA!

O muricy está com a faca e o queijo na mão, é só saber administrar e isso ele faz com muita competência, diferente de alguns dirigentes do tricolor que pediram a saída dele. Agora meus amigos engravatados poderosos direigentes do spfc, assistam ao Muricy levantar mais uma taça caso vença o jogo contra o Avaí.

Termino aqui com um pouco de esperança ainda no canéco, mas bem pouca esperança mesmo, e deixo uma pergunta para você e gostaria mesmo que você respondesse.

Se o Muricy estivesse no São Paulo, o time do morumbi estaria na ponta do campeonato? Sim ? Não? Porque?

2 comentários:

André Andrade Silva disse...

muito legal seu blog, já o coloquei como meus favoritos, se der faça o mesmo.

http://row51.blogspot.com

Saulo disse...

Esse empate contra o Coritiba não foi bom por que o time jogou no Morumbi e luta pelo título, mas o Palmeiras não ganhou também e nem o Goiás e Galo Mineiro que levou um baile do meu fogão. Quem sorriu foi o Inter que ganhou.