quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SERÁ QUE DÁ?

Salve nação soberana tricolor!

O negócio é o seguinte: Tá na hora do último suspiro para uma nova arrancada. Se o tricolor não VENCER o Santos, pode esquecer, nem empate serve. Jogo complicado na Vila Belmiro e sabemos que o time da baixada quando enfrenta o tricolor dá o sangue para vencer, sempre foi assim. Aliás tem sido assim contra todos os times do campeonato brasileiro, afinal, o tricolor é o time a ser batido, eles não aguentam mais ver tantas vezes o nosso capitão levantando a taça.Você deve estar me perguntando: Cara!!! Alexandre!!! O Palmeiras perdeu ontem e você não vai falar nada? Sim vou falar apenas uma coisa: NADA ESTÁ DEFINIDO!

Bom só isso! Pois acho que está na hora dos nossos jogadores focarem no São Paulo e nas vitórias que devem correr atrás, chega de ficar falando do Palmeiras se venceu se perdeu... vamos fazer a nossa parte que é vencer, isso sim nos dá a real possibilidade de ser-mos campeões mais uma vez!Confesso que sempre olho muitos blogs por aí e vejo muitos tricolores falando mais do Palmeiras do que do São Paulo.

Deixa eles lá ué! Tá na hora de nós torcedores acreditar mais numa possivel virada do tricolor e não no título do Palmeiras correto?é tão bonito quando a gente fala assim né? "Vamos chegar", "vamos ganhar", "vamos vencer", "é uma nova arrancada" e blá blá blá e mais blá blá blá. Agora: Encarar os fatos ninguém quer né? É bom achar que vai dar, devemos pensar assim, quantos blogs dizendo "que seremos campeões", "que a esperança é a última que morre", "que o tricolor é o Jason" e blá blá blá. Tudo muito bacana, MUITO POÉTICO EU DIRIA.

Mas... mas... mas... você já me conhece, e caso não me conheça, sou bem realista e falo o que vem na telha e deu!Tudo é muito bonito falando, e na prática? Pois é Alexandre agora você tocou no ponto crucial. é pois é né? E digo mais... Será que o fato de deixar o Palmeiras de lado vai fazer do tricolor campeão novamente? Creio que não! Mas você não falou no inicio da matéria que era para fazer isso? Cara como você é pessimista! Sim falei, fui na onda dos positivistas "coracionais" e não dos positivitas "racionais". Olha, com letra maiúscula: Não Não sou pessimista, sou REALISTA é diferente, não faço os meus comentários só com o coração, mas acima de tudo com a RAZÃO.Aí você deve estar me perguntando porque eu acho que não vai dar... e eu te respondo sem problemas algum.

Tomara que eu queime a minha língua e estaeja profundamente enganado e que o nosso time seja campeão. Penso dessa forma por uma série de motivos, e o que mais está me deixando intrigado é o seguinte: Pensa comigo e veja se você concorda ou não, mas quero mesmo que você comente esta minha pergunta, quero mesmo, gostaria de entrar aqui mais tarde e ver de fato que você comentou.

E aproveito para provocar os meus amigos parceiros e colunistas deste blog com as seguintes questões: (os meus motivos).

Será que o nosso time vai ser campeão com tantos comentários de venda e chegadas de novos jogadores? Não está atrapalhando o rendimento do time em campo com esses boatos como por exemplo o tão falado "pacotão de natal"? Será que alguns jogadores ao saber disso não estão fazendo corpo mole? Pergunto para você amigo torcedor e colunistas de vários blogs: se você fosse um jogador hoje do tricolor e soubesse que o seu contrato vence agora em dezembro e a diretoria não procurou você para negociar, algumas propostas começam a surgir através do seu empresário, você estaria dividindo bola? Estarias dando de fato o seu suor em campo? E mais honrando a camisa tricolor? No meu ponto de vista é isso que está acontecendo com o São Paulo, muitos ali sabem que não irão ficar para o ano que vem e estão com a cabeça focada nas negociações e não mais na conquista do brasileiro.

Na real muitos estão de mala e cuia prontinhos para deixar o clube. E mais uma coisinha...Será que a imprensa não tem culpa disso? Será que não existe um complô de muitos lados para derrubar de vez a soberania tricolor? Não tem gente fazendo corpo mole no tricolor? E o que será que a diretoria está pensando a respeito disso?

A verdade é que vai ter jogador se mandando do tricolor vai!sinceramente... polêmico né?

Responda aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

É POLÊMICO SIM, MAS VOCÊ SÓ FALOU A VERDADE.

GOSTEI, SÃO POUCOS QUE FALAM DESSA FORMA, CLARA E OBJETIVA.

JONAS - PE

Anônimo disse...

É isso tudo e mais um pouco. Falou tudo.

abraços.

Marcelo Franco de Floripa.

Saulo disse...

Com os tropeços do Palmeiras, o Jason ainda está na briga sim.

João Pedro Pedroso disse...

O tricolor está muito irregular!

Perdemos muito

Mas ainda dá sim

Vamos Tricolor!

Temos que começar a vencer