quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NO MORUMBA NÃO SACÍ!!!

Salve nação tricolor!

Mas barbaridade tchê, que tri... é que tricolorlor mais aguerrido índio véio.

É isso aí, com alma, determinação e coração, mostramos que estamos vivos bem vivos.

Quero destacar que não adianta ficarem reclamando do futebol do tricolor. É isso mesmo, ando lendo por aí em muitos blogs, que o tricolor não está jogando um futebol bonito e tals... mas do que adianta jogar bonito e não ganhar?

Ontem foi uma noite emocionante para aqueles que assistiram o jogo no Morumbi. Foi um sofrimento que acabou se transformando em euforia no apito final. Eu pude acompanhar somente os melhores momentos da partida e escutar pelo rádio o andamento do jogo. Já que tive que assistir a partida entre Flamengo e Barueri. Uma partida chata! Mas adorei a gana do Barueri.

ó cuidado com o Barueri em gente, time tá jogando redondo.

Deixa eu falar mais uma coisa: Vamos ser justos aqui, eu mesmo tenho que ser. Eu chamava o Bosco de tosco, mas quero retirar isso e chamá-lo de muralha. Sei que ele falhou feio na semi final contra o tima das Barbies no campeonato paulista deste ano naquele gol do fofômeno. Falhou também naquele lance com o Adré dias em outra partida contra as Bárbies travecas. Mas o que você me diz das atuações dele contra o Náutico e contra o Inter? Eu digo: IMPECÁVEL.

Outro que vem sendo massacrado e que eu começo o enxergar de outra maneira é o nosso camisa 9. Creio que ele está agora começando a entender o que é jogar no São Paulo. E vou mais longe, quer saber? Eu renovava com ele por mais um ano está fazendo por merecer. Se liga Juvenal, encrenqueiro ali no ataque não é o nosso coração valente! No post anterior critiquei alguns jogadores que estão fazendo corpo mole por estarem sem contrato renovado. Quero dizer que o washington não é um deles! Não é mesmo! Ele chegou agora e quer se firmar ali no tricolor, tem gente que está mais tempo que vive reclamando que fica na reserva e até dá pití em treino. Esses merecem ir embora. Entenderam de quem estou falando né?

O Jason literalmente colocou o Saci Pererê pra correr.

NO MORUMBA SACI? NÃO SENHOR!


*REVOLTA

Antes de finalizar meu comentário deixo aqui a minha indignação com as TVS que transmitiram Flamengo e Barueri, tá certo que o Flamengo está na briga, mas o Barueri? Olha meus amigos, nem falo tanto da globo não, afinal, são puxa dos times cariocas, falo da Band mesmo, que sacanagem nós que moramos aqui em Florianópolis tricolores com um time lutando para assumir a liderança do campenato assim como o Inter (que é do sul) ter-mos que assistir a Flamengo e Barueri. Queria ver se fosse o time das Barbies Travecas que estivesse na luta pelo canéco, se a Band do puxa saco do corinthiano Néto, não iria transmitir o jogo deles. Uma palhaçada, pois o jogo nem era aqui no sul para eles não passarem, querem o quê? Fazer concorrência com a Globo? Tenho certeza que se a Band tivesse transmitido o jogo aqui para o sul, a audiência seria grande como é a grandeza da nossa torcida que é a que mais cresce no país.

Nota dez para a nossa torcida!

A PARTIDA

3 comentários:

Unknown disse...

Falem da época que o São Paulo tentou roubar o Parque Antártica do Palmeiras, e que quando não conseguiu roubou o Canindé dos Alemães...Isso é história nêgo!!!

Rafaela Andrade disse...

Vamos conseguir chegar, mesmo com a vitória verde de hoje, dureza é ter que torcer pro Corinthians, é capaz deles perderem só para acabar com o São Paulo
Um abraço
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
www.apenasumponto.blogspot.com

João Pedro Pedroso disse...

Raça e inteligencia!

Palavras minhas sobre o jogo!

Abs