quarta-feira, 4 de novembro de 2009

JOGAR PRA FRENTE

Salve nação Jaison tri mundial!!!

Vou direto ao ponto. Para vencer o Grêmio só têm um jeito. Encarar de igual para igual, não aceitar a pressão da torcida e ficar jogando com toquinho pra cá e pra lá. Claro, a bola tem que rodar, virada de jogo e tals, mas... mas... que seja para frente e não para trás.

O Grêmio é daquele time que gosta de botar pressão nos primeiros minutos de jogo, e se a equipe adversária aceitar a pressão é caixão. É muito chaveirinho na área e jogadas de tabela com Souza e Tcheco pelo meio, ali na frente da meia lua, bem ali aonde eles gostam de cavar faltas para um dos dois baterem.

Um cuidado, já que a nossa zaga adora cometer esse tipo de falta boba. É um jogo que preocupa, não podemos perder de forma alguma, o Palmeiras tem sim um jogo mais fácil no maracanã e se ganhar dispara denovo.

Espero que Ricardo Gomes não tenha medo de escalar um time ofensivo e colocar a equipe para marcar a saída de bola do Grêmio no campo deles. Tem que diminuir os espaços e colocar marcação individual em Souza e Tcheco. Trabalho para Hernanes e Jean.

Meu time:

01-Rogério Ceni
21-Adrián González
03-André Dias
14-Renato Silva
05-Miranda
06-Junior Cesar
15-Jean
10-Hernanes
07-Jorge Wagner
25-Dagoberto
9-Washington

Escale o seu também, deixe o seu comentário.

Nenhum comentário: