segunda-feira, 9 de novembro de 2009

LIDERANÇA TÃO SONHADA

Salve nação tricolor!!!

Chegamos aonde sempre devemos estar, em primeiro. Agora é ter competência para manter a liderança, por isso, uma vitória contra o Vitória será de extrema importância, já que o Palgayras têm jogo fácil contra o Sport.

Um cuidado e haviso aqui, olha o Flamengo que está forte e chegando embalado depois de uma belissima vitória contra o Atlético Mineiro em pelno mineirão. O urubu calou o galo.

Tomara que Ricardo Gomes escale o Marlos no lugar do Dagol, ao meu ver ele é parecido com o Dagol.

Revolta das Fofolétes Periquitas.

Pois é meus amigos Palgayrenses, pimenta nos olhos dos outros é refresco né? Quando o maio r do mundo ganhou do Das Serias da Vila e reclamamos da atuação do seu Simon alegando que de fato ele errou na expulsão do Rogério Ceni, vocês nos atacaram falando que era choro da nossa parte e blá blá blá... Pois é, você Fofoléte verde pode está me falando assim: é... mas um gol não é uma expulsão, é não é! Mas graças a perseguição desse cidadão ao Soberano Tricolor, quase nos custou a derrota no final da partida. É bom né Belluzzo? Aliás o seu depoimento é exagerado. Mas tudo bem, sei que a sua revolta maior é saber que estamos na liderança.

É isso galera, tá na hora de fazer o dever de casa e lotar o mesmo o Morumbi como fizeram as torcidas de Atlético MG e Fluminense, um espetáculo. Uma coisa que sinto falta de ver no Morumbi, são os bandeirões das organizadas e as bandeiras tremulando nas arquibancadas. Vamos voltar com as bandeiras galera como nos anos 80 e 90, dá um brilho todo especial.

Será que agora não sairemos mais da liderança? Sinceramente não sei explicar e você? Sabe?
comente aí.

Nenhum comentário: