quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PODERIA TER SIDO MELHOR NÉ BORGES?

Salve nação soberana!

Estou aqui para falar do clube mais vitorioso do futebol brasileiro. Ontem foi de tirar o fôlego né? Sim foi de perder a cabeça, por falar em cabeça, isso foi o que faltou para a nossa equipe no segundo tempo.

Sinceramente era visível que o São Paulo ia vencer a partida, era só manter o controle do jogo como fez no primeiro tempo que mesmo levando mais um gol (ridículo) de cabeça, não se abateu e logo empatou com o nosso melhor atacante, o Dagol.

Bom acima eu citei que foi de perder a cabeça com um jogo desses, cabeça? É quem sabe a do senhor Borges que notóriamnte está fazendo de tudo para avacalhar pô. Será que o Ricardo Gomes não vê? E ainda fica com aquela calma dele passando a mãozinha na cabeça do senhor Borges que ontem prejudicou a equipe. Pára né ô!

Rua, deu pra bola, somos gratissimos pelos gols decisivos que ele fez quando jogava com VONTADE E AMOR AO MANTO TRICOLOR. Falou Borges falou.

Quero destacar a força de vontade do nosso coração valente que na minha opnião não deve ser negociado, ou seja, eu não o venderia de jeito nenhum. Quem o São Paulo vai trazer de atacante com essas características? Prefiro ele morto em campo do quê o seu Borges malandro.

O Dagol deu mancada também né? Que expulsão mais besta cara! Vai fazer falta contra o Vitória.
O Jean não o culpo pela expulsão ela foi providencial. E digo mais o Juíz não errou em nehuma delas! Nenhuma viu seu SIMON? APRENDEU COMO É QUE TEM QUE FAZER?!

Por falar em arbitragem, tenho certeza que os comentaristas, os Palgayrenses, os Galinzés as bonecas rubro negras vão ficar falando do penalti não marcado de ontem e contra o Barueri. Pois é em resposta eu pergunto: E o penalti que o Flamengo teve aqui no Morumbi no primeiro turno no adriano? Foi penalti? Me façam rir, e os penaltis não marcados para o time do Cruzeiro favorecendo o palmeiras, que aliás acho que é o time que ganha mais penaltis por partidas. Nunca ví, é só o Obina cair e "PENAL". O penalti do Palgayras contra o Avaí foi penalty? E sem falar o jogo contra o Internacional que deve estar chorando também, lembram senhoras e senhores amigos blogueiros de brasil baronil nil nil, vocês recordam como foram os dois gols do Inter contra o São Paulo lá no Beira Rio? Pois é se não lembram eu falo: FORAM IRREGULARES! Até a diretoria e o time das Barbies Travecas, ficam botando pilha contra o tricolor, que coisa morto não fala!!! Ou vocês já esqueceram que o Ronaldo deveria ter sido expulso na semi final do paulistão desse ano num lance com o André Dias? Ah! Pois é, se preocupem com o time de vocês com o "CENTERNADA" que está chegando, Já estão na libertadores...será que dessa vez vai??? Sei não, mas se não for, vocês podem fazer como fazem sempre quando ganham uma libertadores, desligam o video game e vão dormir!

Parem de chorar!

É isso, será que vai ser somente "mais uma noite de verão"? Quer dizer, só mais uma noite de liderança? Ou você acha que dessa vez com a possível vitória do Fluminense sobre o Palgayras vamos assumir a ponta rumo a mais uma conquista? Comente!

Lances do jogão

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Nem fala. O Borges me irrita cada dia mais.

www.apenasumponto.blogspot.com
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com