sexta-feira, 27 de novembro de 2009

OLHAR DA RAZÃO E OLHAR DA PAIXÃO

Salve nação tricolor!!!

Quero pedir desculpas pela ausência aqui no blog. Graças a uma gripe e as diversas provas e trabalhos na faculdade.

Vamos falar do que rola... Bom a galera fica falando que o tricolor é sempre ajudado e tals... tudo um blábláblá de perdedores e invejosos. Acho engraçado a falta de postura e de ética de alguns presidentes de clubes como Goiás e Palmeiras esse útlimo mesmo... PUF...

O negócio é o seguinte: Temos que vencer o Goiás e pronto é só isso. Mas em campo sabemos que não é bem assim, motivações extra-campo é o que não faltam. Contra o tricolor mesmo tá assim ó!!!

Posso falar algo que talvez você me questione? Bom você bem sabe que sou realista e deu, aceite ou não, concorde comigo ou não. Acho que será o título mais complicado de chegar e aponto como o Inter o possivel campeão. O QUÊ ALEXANDRE É ISSO MESMO? Sim é isso mesmo. Acho que no máximo ficaremos no empate com o Goiás. Uma porque o time esveraldino vai jogar toda bola que sabe, e o time do Goiás é um bom time, rápido e com bons atacantes. Acho que não é impossível o Corinthiãns perder para o Flamengo, as duas equipes vivem momentos opostos, e aposto no empate para este jogo. O Inter está com a faca e o queijo na mão, ou seja a cuia e o mate na mão. Basta vencer o Sport (morto) e detonar o Santo André na comemoração do título.

Não creio no Palmeiras como campeão. Essa rodada deve definir mesmo o campeonato. Também podemos pensar mais positivo né Alexandre, empate entre Flamengo e corinthiãns e empate do Inter contra o Sport. Mas temos que vencer o Goiás, o tricolor vai entrar na obrigação de vencer e pode se perder nisso. O fato é que nos momentos decisivos o São Paulo não está decisivo, não está matando os adversários como o Jason fazia com as vítmas que atravessavam em seu caminho.

Bom, vamos esperar para ver, mas O Inter está com mais facilidade no restante do campeonato. Mas nunca vou deixar de acreditar no tricolor, estava falando com a razão, e agora falando como tricolor, penso que o título está perto. Sei que este é o olhar do torcedor apaixonado cégo pelo clube.

Nenhum comentário: