segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MILTON NEVES NOS CHAMA DE "MALAS"

Seguinte nação!!

O comentarista Milton Neves é sem dúvidas o maior secador do Jason, isso já sabemos né? Basta voltar naquele jogo da vila para ver o tamanho da bronca dele contra o Rogério Ceni que para ele estava aposentado. Agora a "revolta" é pela derrota do galo "mais feio do mundo", pela derrota do Palgayras e principalmente pela liderança tricolor.

Que desespero heim Milton Neves? Chega ao ponto de nos Chamar de "malas" em seu blo! Que falta de ética, coisa feia... Talvez tenha sido de uma forma brincalhona e tals, mas "malas"? Lamentável. Se estamos na liderança meu caro, é devido aos pontos conquistados no campo, você só fala que somos favorecidos pela arbitragem e tal, mas não fala quando nos roubam né? É só você assistir novamente o seu programa quando teve o baita clássico na Vila Belmiro.

O senhor preferiu ficar xingando o Rogério do quê falar do bom jogo que foi, afinal, um clássico com a tamanha grandeza de São Paulo e Santos (o seu Santos), merecia uma análise mais coerente da sua parte.

No blog do Minton nos chamando de mala, segue o link abaixo:

"Agora os são-paulinos- malas vão fazer a festa por estarem na liderança, pelo menos até a próxima rodada'.

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Minha nota para esse cara é sempre zero. Eu odeio ele. De verdade. Ele acaba com os são-paulinos. E o lance do gol aos 47 no jogo do Inter? palhaçada!