quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOITE DOS HORRORES

Salve nação mais vezes campeã do Brasil sil sil sil...

Seguinte: Que noite heim? Aliás, que lutas heim? Parecia até vale tudo rsrsrsrrssr.

Vamos lá:

Em quarto lugar: Tumulto no jogo entre Uruguai e Costa Rica. O jogo valeua a última vaga para a copa do mundo e foi um jogo quente. Bobos aqueles que falaram que o Uruguai iria atropelar a seleção de Renê Simões. Vergonha para o Uruguai que perdeu para a Argentina em casa e ainda teve que passar por este sufoco danado. Grande Lugano, tá na copa garoto. Apesar de eu achar que você falhou no gol da Costa Rica.



Em terceiro lugar: Que coisa feia e medonha ontem no jogo do Palgayras e Graymio. Bom, acho que o Mauricio levor a pior né? Ou será que foi o Obina? O importante foi mesmo o resultado do jogo. Mais uma derrota das Fofolétes Verdes. Os dois foram afastados até a segunda ordem. O fato é que o Graymio mereceu a vitória, estava buscando mais o jogo mesmo quando estava onze contra onze. Mas que foi feio de ver o jogo foi, e pior ainda foi ver a cena grotesca entre estes dois atletas que não são nenhum craque do futebol, e sim jogadores medianos.



Em segundo lugar: Que quebra quebra no Maraca galera! Esses jogadores do Rego Portenho são uns ridículos. Tomaram uma virada histórica e não aguentaram perder da forma que perderam e partiram para a briga. Eles deveriam é ter apanhado mais um pouco, só para devolver a hostilidade sofrida pela comissão técnica e todos os jogadores do Fluminense naquele campo de lixão deles. Achei bacana a atitude de um jogador, o Fred. Acho que ele ainda têm esperanças de ir ao mundial, mas acho que o Munga ou melhor o Dunga, já está com o grupo definido. Bom o Fred poderia jogar uma libertadores no ano que vem né? Quem sabe seria uma boa no ataque do nosso tricolor no lugar do Borges? Eu apostaria nele.




Primeirissssisssisssiissmo lugar: Sem dúvidas o maior horror da noite foi a derrota do São Paulo, que perdeu Dagol, Borges (ESSE NÃO FAZ FALTA) e Jean para os três próximos jogos do tricolor na reta final do brasileirão. Agora cá com os meus parafusos, acho que vamos lutar mais ainda fora de campo do que dentro. O Flamengo já está sendo favorecido extra-campo, mudanças do local do jogo contra as Bárbies Travécas para o Brinco de Ouro, e olha que o pomposo presidente das Barbies nem falou nada né. Agora se fosse algo que favorecesse o tricolor, ele rodava a baiana como sempre. Outro fator: o Flamengo já entrará em campo sabendo do resultado do jogo do tricolor contra o Botafogo, eles (flamengo) não perderam mando de campo por invasão que houve em um dos seus jogos no maracanã neste brasileirão. Os jogadores deles não pegaram uma punição tão severa como os nossos. Não estou aqui choramingando não, isso é coisa de Corinthiano frustrado. Estou relatando os fatos. Tudo bem as punições de Borges e Dagol, acho que dois jogos seriam o bastante e não três. Já não entendo a punição sevrena para o Jean, foi um lance normal de jogo. Esse tribunal!

Conclusão: todos estão contra o São Paulo, e podem ter certeza que o Flamengo tem grandes possibilidades de ficar com a taça. Além de jogar duas em casa contra adversários mais fracos, joga fora de casa com as Barbies que com certeza farão de tudo para o tricolor NÃO ficar com a taça. Aí é muita humilhação para eles né? E claro, para o Flamengo. Será muita humilhação para todos os outros clubes que são considerados grandes do futebol. E ainda mais o Flamengo que a muito tempo não é campeão brasileiro, tem o clamor popular e isso pode influênciar sim dentro e fora de campo. Aliás já estão influenciando, só não vê quem não quer. Nós tricolores sabemos bem disso.


Com certeza muitos farão de tudo para o São Paulo não ser campeão.

Palavras de Léco clique aqui

Nenhum comentário: